4.1.08

Musa ridícula

Hahahahá!
Escrevo para rir do seu fracasso,
musa ridícula!
Você que nem chegou a ser canção!
Você que foi fraca, feia, insegura, orgulhosa, malemolente, tolinha, facinha demais, avoada demais: ridícula é a palavra, ridícula!!!

Você que não me tirou do meu marasmo,
que não me fez meter os pés pelas mãos e nem meter a língua onde não fui chamado!
Você que não me inspirou o suficiente para que eu quisesse ser melhor, para que eu mudasse, para que eu ficasse mais foda!

Você que não conseguiu sequer me convencer de que você valia a pena! Palmas, palmas, você venceu! Com a sua cara ridícula, com as suas palavras afogadas nesse mel poeirento que você come, come, come, e se joga nele e volta e acha que sai fortalecida!

Você é culpada pelo maldito poema que eu não escrevi. E é culpa sua que meu texto não melhorou e que, por isso, não tenho merda nenhuma a acrescentar à literatura contemporânea. Aliás, nem uma comediazinha de segunda a sua personagem me inspirou, sem graça que você é. Nem para tragédia, musa fajuta, nem para figurante de tragédia você serve, pois eu lembro de você e nem consigo sentir pena! Que merda!

Fracasso total, que lixo você! Fracasso de crítica e de público!

E você poderia até ameaçar ficar feliz porque, ainda como musa ridícula, poderia pensar que eu escrevi esta porcaria de texto para você. Mas eu vou logo explicando, embora não acredite que você vá mesmo entender. Pois bem, as musas ridículas só se realizam quando fracassam, então nenhuma delas pode levar o crédito. Nenhuma. Mas você nunca vai fazer qualquer sucesso mesmo, então não faz diferença! kkkkk!

Não me elogie a franqueza, que eu não quero saber de você nem pintada. Já te deletei do orkut e te bloqueei no MSN. Esquece o meu celular, pelamordedeus! Vai fazer um curso, sei lá, a vida é sua, graças a deus, se mata se quiser, que eu tô me lixando. Fiz o que podia, você sabe, a culpa da merda toda foi sua mesmo.

Sem mais,
desatenciosamente,
Subscrevo, como sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Subcrevo junto.

Anônimo disse...

Ou melhor: subscrevo junto.

Fabio disse...

Estamos virtualmente ligados de blog a blog. Agora na minha página existe um link para a sua.

Anônimo disse...

Cantou a real