5.9.07

Mandante

Contrate-se um matador
Procura-se um justiceiro
Mas tem de ser impiedoso; não tenho tempo para falhas
Serei cruel e desumano se o assassino não cumprir nosso acordo

Estou girando nos calcanhares e a vítima vai pelo mundo à solta
Não quero mais planos, não ligo se eu for preso ou denunciado
Quero o sangue e se possível a cabeça
Mais do que tudo, quero a certeza dessa peste morta

Quero um psicopata infalível; não me importa o que já tenha feito
Não ligo que seja a sua primeira morte e que, de agora em diante, ele comece a assassinar crianças
Não dou a mínima se ele estrangular velhos, se ele estuprou mulheres grávidas
Não ligo se ele matar meu pai, se chantagear minha mãe, se ele chutar a cara da minha irmã e passar a noite esporrando no túmulo da minha avó
Eu tenho ódio e não tenho mais limites, eu quero o seu poder de morte!

Não me interessa que seja insano, não me preocupo com seu método
Se ele explodir uma cidade, desde que a vítima esteja dentro, tudo bem
Não precisa nem me avisar para que eu saia de qualquer prédio em chamas
Não tô nem aí para mim, eu quero a extinção desse inimigo!

A quem se incumbir da tarefa, eu vou logo avisando
Esse traidor do diabo possui um trilhão de artimanhas
Essa peste que eu persigo é a invenção mais peçonhenta, a maldade mais recriada, a arquitetura da persistência do nojo... Foram anos de involução humana para que ele nascesse e aprimorasse seu conjunto de artifícios
Não acredite numa palavra do que ele disser, porque é até possível que essa aberração seja sincera
Talvez você veja inocência naquela face; eu já vi!
Talvez você se lembre dos melhores sonhos ou das coisas mais lindas que espera com a simples percepção do seu hálito
Aqueles olhos brilham de repente, fuja deles, afie a sua lâmina, afirme o seu gatilho
Ele pode parecer seu amigo, parecer sua falha, sua última esperança

Ainda que ofereça mais que eu, que ofereça mais grana, que ofereça outros motivos
Que diga que o persigo como um traidor e que ele sempre quis me salvar
Não escute, assassino, você é um homem ou um merda? E se não tiver dignidade de matá-lo pela promessa que me fizer, mate-o pelo gosto de sentir essa morte
Não lhe dê escapatória, não lhe dê tempo
Mate-o para ver o sangue que vai correr daquele pescoço magro
Mate para calar aquela boca que fala as coisas que te atrapalham
Faça com que o mal que te possui sirva finalmente para alguma coisa, seu desgraçado!
Mate porque, se você falhar, eu vou acabar com a tua raça!

Parece um herói, esse inimigo, você vai reconhecê-lo logo
Onde nada estiver brilhando, onde tudo correr medianamente bem, é grande a chance de que lá se esconda
Porque essa peste é tão mesquinha que esse é um dos seus métodos
O nojento vai vivendo na moita, exercitando uma mediocridade imensurável, fazendo graça, trançando as pernas
Deve estar tomando um café agora, confessando qualquer porcaria a um amigo novo ou velho, inventando um jeito torto de dizer aos colegas que gosta deles

Não tenha dó, assassino, não pense em ter amor por ele
Encontre e aniquile, pelo amor de Deus, pelo amor da morte, por qualquer motivo
Tenho tentado matá-lo, porém, não consigo
Não será glória nenhuma esse trabalho, porque essa excrescência nem devia estar no mundo

6 comentários:

Anônimo disse...

eu me candidato !!!
venho há tempos aperfeiçoado meu arsenal, minha boca já nasceu envenenada e minha arma mais letal: ser mulher. Já acabei com a raça de vários caras... hahaha
tô contratada!?
em caso positivo, manda a foto do candango a ser exterminado!

almir teixeira disse...

hahahá!!!! ou muito me engano ou essa criminosa que se oferece é nada menos que uma leonina vegetariana! posso com uma coisa dessas? meu inimigo enganou o diabo, suas estratégias são desumanas! será essa chance minha única escapatória? não quero crer. boazinha demais, amiguinha demais, legalzinha demais. ele vai te trucidar, desculpa. não quero achar isso, mas creio que vai.

Camilo Vannuchi disse...

Sou bom em matar:
1- tempo;
2- saudade;
3- o restinho de cerveja, já meio quente, no fundo da garrafa.
Se for para uma dessas coisas teu convite, pode contar comigo.
De resto, tô fora!
Boa sorte na execução, nobre companheiro.
Mande notícias do lado de lá.

Anônimo disse...

deixa vir pra ver...
se eu fosse ele não encarava nem leão de gaiola, quanto mais leoa em território escasso, sedenta por uma caçada ou um duelo, que seja. ando comprando qualquer briga, principalmente, a dos meus amigos. a leozinha boazinha da parmalat já deu de provar carne humana e degustar a alma alheia só por estar entediada de ronronar pela tarde.
deixa vir e veremos!
hahaha

Anônimo disse...

Eu topo. Estou

Anônimo disse...

Eu topo. Estou mesmo afim de me suicidar.
Ass: Se inimigo.